sábado, 8 de janeiro de 2011

Testando: Super Natural Maybelline

Já entramos em janeiro e meu bronzeado não está naquele feeling do verão e provavelmente não estará. Geralmente nessa época todos já estão literalmente com a cor do pecado, menos eu, que insisto em fazer o 'Edward Cullen' já que minha pele é super sensível e sujeita a manchinhas inimigas. Aí que entra o truque! Descobri um pó bronzeador ótimo que estou usando há uns alguns meses e que me ajudou a driblar o aspecto ”Crepúsculo” quando por exemplo, exagero no compacto: Super Natural Sun Maybelline (cor Golden Sun). Já testei o do Boticário (cor Golden Iluminador), mas como ele tem brilho, sempre achava esquisito para o dia a dia. Esse colore sem aquele douradão, sabe? Sem contar que é super baratinho: R$ 17,90! Só use com cautela para não ficar com um bronze muito forte à la Vera Fischer. =)

Sem brilhinhos chamativos!

Vamos acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário