quinta-feira, 2 de setembro de 2010

What is in your bag, friend?

Olá amigas. Eu sempre fui, aliás, sou bastante curiosa a respeito do que se encontra dentro das bolsas femininas, vocês não? Uma bag, grande ou pequena, fala muito mais a respeito das pessoas que possamos imaginar. Como o blog está novinho em folha, vou iniciar a saga What is in your bag, friend? mostrando aquilo que se encontra dentro da minha organizada e limpinha bolsa. Próxima semana escolherei uma bag-amiga para postar aqui (Ana Paula, Oiiii...)

Okay, What is in your bag, Raquel?

Vou tentar postar aqui os ítens da minha bag...

1. Óculos Rayban colors
2. Na necessaire: pó compacto bege médio e flash iluminador corretivo Boticário, Prime Oil Mattifier Mary Kay, Base cobertura média Mary Kay, Iluminador Eyeko Beauty Touch and Glow, Lipbalm Eyeko Beauty Minty Flavor, Paleta Avon Eight Colors, Lipbalm Epidrat 30 fps, Gloss Labial Aquarela Natura
3. SunMax Gel FPS 60 (ninguém merece tanto sol!)
4. Lencinhos e Band-aid

5. Prendedores de cabelo e grampinhos (para um bad hair day)
6. Moleskine, lápis, caneta, carimbo, 3G e Pendrive (sem falta)
7.Carteira Unkle K
8. Antiséptico bucal
9. Racco Desodorante Íntimo
10. Johnson's Baby Lavanda (super recomendo para os dias corridos)
11. Copinho de Inox Portátil comprado na 25 de Março (adote um copo!)
12. Celphone + Netbook LG Indispensáveis para uma Netfanfic como eu...

Well, friends. Falei ou não falei que uma bag pode falar muito sobre as pessoas? Fiquem a vontade para xeretar as bolsas amigas e depois postem aqui a experiência. Mas avisa antes tá? Ninguém gosta de curiosos alheios abrindo bolsas e carteiras... no mínimo soará esquisito.
beijos.

Sapatos Oxford

Bom, faz um tempo que estou tentando me convencer de que não serei (eu nunca sou!) convertida pelo modismo do momento. Enfim, mais forte que eu, cedi e aderi aos sapatinhos Oxford. Sim, durante muito tempo os Oxfords foram associados aos homens, mas SHIT, como são confortáveis... Fora que desde sempre, tive uma queda por peças masculinas. Os camisões de botão e as calças boyfriend, thanks Lord!
Oxford vem do uso habitual deste sapatinho pelos alunos da Universidade de Oxford. Sendo galês, subentende-se que é pheeno. O modelo é simples, com versões em cadarcinhos ou não, mas pode-se dizer que em uma bela repaginada, os sapatos oxford ganharam versões femininas e acabou tornando-se um íncone super desejado entre as mulheres. Eu particularmente, adquiri um pretinho básico e estou adorando. Mais confortável, impossível. E mais charmosinho, também.

Acredito que o sapato Oxford tem tudo para virar uma grande tendência de moda do versão 2011 e vale a pena ficar de olho.

Então, como usar um Oxford e ainda manter um ar doce-romântico-feminino? Não é tão difícil.

Dentre as minhas combinações favoritas estão os oxfords com calça jeans, meias quentinhas e vestidinhos com estampas florais, sempre dando um toque bem feminino. As listras também são bem vindas.




Blake Lively como sempre, super arrasando em seu Oxford.

Por ser inspirado em versões masculinas, os sapatos oxford ficam bem legais com temas florais, peças delicadas e românticas deixando um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, acessórios vintage, skinny, pantalonas e leggings. Os shorts de alfaiataria a La Sienna Miller também ficam muito legais. Vale conferir. Eles são o must have primavera-versão e uma boa opção para quem sofre horrores com a quantidade de saltos altíssimos, que sempre acabam prevalecendo no mercado.
Aqui alguns modelos de várias cores e formatos para que, como eu, você seja convertida pelo modismo válido e feliz.


Não é um loosho?