sábado, 8 de janeiro de 2011

Rehab para Calças Jeans

Olá amicas!

Outro dia pensei em escrever um post sobre a minha não tão antiga e nem tão nova assim paixão pelos vestidinhos. Ao inverso disso, resolvi falar sobre a minha libertação das calças jeans. Sério, salvo para trabalhar, pedi carta de alforria! 

Ellus: cós mais alto, menos agressivo.
Mas calma, calma! Isso não quer dizer que eu não as use mais. Apenas estou tentando NÃO fazer parte do hall das mulheres (80% fácil), que na hora de sair, escolhem o combinado calça e camiseta, que eu adoro, mas que ando bem cansadinha em aderir, especialmente em virtude deste calor-lazarento-de-meu-deus.
Nosso corpo precisa respirar as vezes e tenha certeza que seus pneuzinhos vão lhe agradecer por isso também.
 Não sou contra a calça jeans, pelo contrário, amo as minhas! Mas sou contra a padronização e acho bem mais legal explorar as mil opções que a gente tem por aí. Saias, calças de tecido, bermudas, vestidos, macacões… são tantas opções que ficam esquecidas e perdem a vez pro jeans. É legal quando a escolha é feita de propósito, sabe? Você monta um look bacana com a calça e arrasa!! Mas quando vira quase regra por falta de opção… aí não vale! Na maioria das vezes a falta de opção vem da nossa cabeça e é só ter criatividade pra fugir da obrigação do jeans.

Seja ousada e liberte-se do vício!

Um comentário:

  1. Quel, eu já aderir ao "não vou usar calça jeans". Minha vidinha agora se resume a vestidinhos, saias, shorts, bermudas, raras são as vezes que coloco uma calça. Além disso, os vestidinhos rejuveneçem 1000 anos, você fica com cara de menina. bjos Igésia

    ResponderExcluir