sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Kipling Bags: My Favorite

Bom dia amigãns

Acredito que algumas amigas conheçam as bolsas da Kipling. Aquelas, acompanhadas do macaquinho mais fofo do mundo fashion. São bolsinhas super transadas, em vários modelos e tamanhos, atualizadas nos tons de cada temporada e com um material boníssimo, quem tem uma sabe do que estou falando.
Não existe idade para quem usa as bolsas da Kipling. Elas foram desenhadas pensando nas mamães-que-acabaram-de-ter-bebês, para as amigas mais descoladas da faculdade, para as workaholics, para as hippies, para as, que como eu, adoooram um retrô-vintage... enfim, para mulheres, e acreditem, para homens descolados também.

Rachel Bilson e a sua Canyon, sonho meu!

Vou tentar contar um pouco da sua história.

A Kipling tem cerca de 23 anos (isso mesmo!) e foi fundada na Bélgica, com a intenção de prover aos backpackings um estilo de mochilas mais descoladas. Com o tempo, os modelos foram se expandindo para bolsas, carteiras, necessaires, estabelecendo um estilo próprio, através do design inovador, original e inconfundível (não existe imitação certa!).


Clique na imagem para aumentá-la
Consagrada pelo macaquinho - que virou íncone da marca - em pouco tempo a Kipling conquistou o mundo e hoje está presente em mais de 60 países, em todos os continentes do planeta.

Tudo na Kipling é feito pensando no seu fiel comprador. As bolsas são sempre cheias de bolsos amigos, eclers fortes e cores sempre vibrantes. Seu material é de um tactel acetinado bastante resistente ao tempo (e as lavagens também, acreditem!). Talvez seja por isso (tento me convencer) que os preços são tão salgadinhos. As bolsas custam em média 150 a 800 reais. Vocês podem encontrar alguma variação de preço em outlets como este aqui mas a diferença é bem pouquinha, levando-se em consideração o preço do frete. Nada como a sorte né? Então salva o site nos seus favoritos e escolhe o seu modelito predileto.
See yá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário